ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Presidente da OAB-MS diz que morte de advogada é perda irreparável

Fernanda Yafusso | 26/02/2016 13:42
Presidente da OAB-MS diz que a Ordem perdeu uma grande advogada (Foto Arquivo Campo Grande News)
Presidente da OAB-MS diz que a Ordem perdeu uma grande advogada (Foto Arquivo Campo Grande News)

"Foi uma perda irreparável para a OAB". Essa é a primeira frase que o presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Mansur Elias Karmouche, disse ao lamentar a morte da advogada Jane Resina Fernandes, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (26).

"A morte dela foi uma perda irreparável, um fato lamentável e triste para nós da OAB. Era uma grande advogada e que prestou relevantes serviços para ordem", relata.

O caso - A advogada Jane Resina Fernandes de Oliveira, de Campo Grande, morreu na manhã desta sexta-feira (26), após o avião em que estava cair no município de Jaguapitã, próximo ao município de Londrina, a noroeste do Paraná. O piloto da aeronave, identificado como Vagner Gonçalves de Lima, seria o outro ocupante e também morreu no local.

Segundo informações da polícia local, o avião caiu na área da Fazenda Céu Azul por volta do meio-dia (horário de MS). O escritório da advogada em Campo Grande confirmou que ela estava no avião e morreu em decorrência da queda.

Ainda de acordo informações da Polícia Militar em Jaguapitã, equipes de perícia e de medicina legal se deslocaram para o local do acidente. O avião teria decolado em Campo Grande rumo a Londrina e não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

Nos siga no Google Notícias