A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/02/2011 16:02

Presidente da Rede de Combate ao Câncer morreu nesta 4ª por conta de hepatite C

Jorge Almoas
Creusa Marlene tinha 56 anos e lutava contra hepatite CCreusa Marlene tinha 56 anos e lutava contra hepatite C

A presidente municipal e estadual da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso do Sul, Creusa Marlene de Carvalho Ganica, faleceu no final da manhã desta quarta-feira de falência múltipla dos órgãos em decorrência da hepatite C.

Creusa tinha 56 anos e era presidente da Rede desde 2003. Ela também fazia parte da Fundação Carmem Prudente desde 1998.

Durante o mandato, Creusa Marlene lutou para arrecadar fundos para os mais carentes na luta do câncer.

A presidente será velada no Cemitério Parque das Primaveras, localizado no bairro Pioneiros. O enterro será no mesmo local, no período da tarde de quinta-feira.



É minha sogra querida...sentiremos muita saudade..mas foi feita a vontade d Deus....agradeço a Deus por estes 8 anos d convivência...aprendi a te amar e a respeitar..e tdo q sempre fiz tentei fazer do meu melhor p um dia vc s orgulhar d mim....agora fica só saudade e muitas lembranças boas.... Até breve..pois sei q nos encontraremos nas moradas celestiais....amamos vcs Ale, João Paulo, Allan e o mandioquinha (João Pedro).....
 
Alessandra Aquino em 19/02/2011 10:23:42
Não é a DEUS, é... até logo!
Senti uma vontade enorme de te visitar
Chegar silenciosamente e te abraçar
Afagar teu rosto no meu ombro
Enxugar com minha mão seu pranto
Falar vagarosamente com minha alma
Acarinhando a sua com muita calma
Dizendo - te que um dia irei te reencontrar
Talvez não posso mais com ela falar
Mas, que sei eu de falar, se não atravessei
Para o lado, que não existe mas véu
Onde com toda certeza é o novo céu
Que não é o fim, mas o começo do caminho
Onde faremos novamente o nosso ninho
E penso, que eles vão à nossa frente
Para novamente nos esperar contente
Temos que aguardar a nossa vez
E é certeza que não existe talez!
MÃE MUITA SAUDADE! MAIS ATÉ BREVEEEEEE!!
TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!TE AMO!
 
João Paulo Carvalho Ganica. Filho!! em 19/02/2011 02:05:35
AS VEZES É DIFICIL ENTENDER OS DESIGNOS DE DEUS ,MAS ASSIM COMO O JARDINEIRO CUIDA COM TODO CARINHO PELO JARDIM QUE ZELA,MAS QUANDO É PRECISO COLHER UMA RÓSA ..ELE COLHE ...ASSIM É NOSSO DEUS ELE TROUXE VOCE MARLENE NESTA TERRA PARA ENFEITAR E AUXILIAR A MUITOS,MAS CHEGOU O MOMENTO DE DEUS VIR TE COLHER PARA QUE AGORA VOCE POSSA ENFEITAR O JARDIM DO SENHOR NO REPOUSO DOS QUE AGUARDAM A VOLTA DE JESUS CRISTO..MAS JAMAIS VOU TE ESQUECER ,SENTIREI MUITAS SAUDADES.
SUA CUNHADA QUE MUITO TI AMOU ....SONIA MARIA P DE CARVALHO .
 
sonia maria p de carvalho em 14/02/2011 08:29:55
COMO UMA JOIA PRECIOSA O CEU TE EMPRESTOU P. TERRA .......E AGORA ESTA RECOLHENDO......
 
soraya bastos em 12/02/2011 12:14:45
Que pena minha querida cunhada que voce foi tao cedo, mas sei que voce partiu convertida e um dia junto nos encontraremos la na gloria dos ceus.

Beijos, saudades eterna,
Sua cunhada que muito te amou.
 
Sonia Maria Carvalho em 11/02/2011 12:52:40
Minha querida esposa, sei que voçe vai me fazer muita falta, mas muita falta mesma como ninguem imagina. " A vontade de Deus nunca irá leva-la onde a Graça de Deus não possa protege-la"

Alcides
 
Josè Alcides dos Santos em 11/02/2011 12:48:44
Descanse em paz, Tia adorada.

Você JAMAIS será esquecida.

Todas, absolutamente todas as lembranças que ficarão de ti se resumem a gestos de bondade, solidariedade e amor incondicional que nos doou em todos estes anos em sua breve passagem.

Tenho certeza que Deus a acolheu com muito amor em sua pátria celestial e aguardarei consolado e esperançoso pelo grande dia em que nos encontraremos todos juntos onde não haverá mais pranto e nem separação.

Seu sobrinho Leandro e esposa.
 
Leandro Carvalho em 11/02/2011 11:30:44
Voce chegou na minha vida e fez a diferença, que falta vou sentir, tenho fé que Deus te preparou um lugar de encantamento.
 
Valdelice Roque de Andrade em 11/02/2011 10:04:34
Deixo minhas palavras: Apenas Deus pode explicar, mas cremos q ele colhe as flores mais lindas do Jardim qdo elas estão exalando o melhor perfume...
Sou amiga da Alessandra, estive em oração e em pensamento por muitos dias....
Agora orarei pela família!
 
Priscilla Nunes em 11/02/2011 08:49:28
Exixte um ditado que diz que ninguem é insubstituível mais com certeza mãe você será não somente como uma mãe mais tambem como uma pessoa que dedicou uma vida a vida dos outros. Que seu voluntariado seja lembrado por varias vidas tenho certeza que Deus lhe recebeu de braços abertos
Parabens pela mãe que você foi...
assinado Eder Fabricio seu filho.
 
eder fabricio carvalho ganica em 11/02/2011 01:18:58
MARLENE VC FOI UM GRANDE EXEMPLO DE TRABALHO, LUTA (APENSAR DE TE CONHECER A POUCO TEMPO) E CARINHO, VC DEIXOU UM FAMILIA MARAVILHOSA, ESTAMOS SEMPRE ORANDO POR VC,POIS AGORA DEUS PREPAROU UM MUNDO MELHOR A VC....
 
MARCIA CRISTINA ZIMERMANN DUAILIBI em 11/02/2011 01:00:28
Oh anjo bom, descansa em paz, espero ver-te no paraíso, em nome de Jesus Cristo, amem.
 
Pedro Paulo Diniz em 09/02/2011 10:07:12
que pena que deus te levou tao cedo tanto fez para por tantas pessoas ,vou sentir muinta tua falta saudades amiga va com deus