A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/08/2010 09:01

Presidente do Paraguai fará em SP tratamento de câncer

Redação

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, foi diagnosticado com um câncer linfático, e fará tratamento no Brasil. A informação foi confirmada pela ministra da Saúde do Paraguai, Esperanza Martinez.

Lugo foi submetido, no dia 4 a uma cirurgia de emergência para a retirada de um gânglio na virilha. Na terça, está prevista a vinda dele para São Paulo, onde deve permaneçer por dois dias, para realizar mais exames no Hospital Sírio-Libanês.

"O presidente Lugo conta com o apoio do governo brasileiro", informou a assessoria da Presidência da República do Paraguai. O diagnóstico de Lugo foi divulgado oficialmente em uma entrevista coletiva com a presença dos médicos de Lugo, Alfredo Boccia e José Bellassai.

O presidente paraguaio passa bem e não sente dores, de acordo com sua assessoria. O câncer foi descoberto após um check-up de rotina. Os médicos ressaltaram que a doença é "curável".

(Informações do site BBC Brasil)

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions