A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/09/2011 08:58

Presidiário cai de bicicleta e morre de mal súbito na Júlio de Castilhos

Edmir Conceição e Paula vitorino
Homem passou mal, caiu da bicicleta e morreu. Perícia, PM e Polícia Civil estiveram no local. (Foto: Pedro Peralta)Homem passou mal, caiu da bicicleta e morreu. Perícia, PM e Polícia Civil estiveram no local. (Foto: Pedro Peralta)

O detento Ailton José Ramos de Morais, 51, conhecido como "Corumbá", morreu hoje de manhã, por volta das 7h, de causas desconhecidas. Ele cumpria pena na Colônia Penal por diversos furtos e roubos.

Ailton seguia de bicicleta pela avenida Júlio de Castilhos quando, 100 metros após o cruzamento da avenida Tamandaré, subiu na calçada e caiu.

A perícia esteve no local e não constatou nenhuma lesão, apenas sangramento no nariz. Populares disseram que ele estava se evadindo após cometer furto na região, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar.

A morte, provavelmente de causas naturais, será investigada pela 7ª Delegacia de Polícia. O corpo foi removido ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).



Infelizmente a própria sociedade não acredita na recuperação dos presidiários, ao ponto de simplesmente ligar um trágico acidente como este a uma fuga, é necessário que AS PESSOAS se concientisem que todos estamos sujeitos a errar e parar de julgar as pessoas pelo seu passado.
 
Laura Vicente da Silva em 29/09/2011 08:22:58
Tenho pena dessas pessoas que disse que esse senhor estava fugindo do local após praticar furtos na região. Meu esposo é ex-presidiário e quando saiu se tornou uma pessoa de bem e hoje é um homem trabalhador, assim como acredito que esse tbém seria e estava indo ao seu local de trabalho e sustento de sua familia quem sabe. A sociedade precisa acabar com esse preconceito contra os presidiários.
 
Silvana Silva em 29/09/2011 03:23:58
Gente pelo amor de deus....ELE ESTAVA INDO PARA O TRABALHO, kd a propaganda na TV de ajuda a ex-detento....Só foi falar que ele era da colonia penal...que já disseram que ele tava fugindo...
 
silvana arakaki em 29/09/2011 03:06:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions