A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/10/2013 21:04

Preso batedor de carros de Goiana que atuava em Campo Grande

Filipe Prado e Zana Zaidan
O carro havia sido roubado no mês de Setembro (Foto: João Garrigó)O carro havia sido roubado no mês de Setembro (Foto: João Garrigó)

Polícia Civil prende homem acusado de receptação e venda de veículos. Durante diligencia da polícia no bairro Pioneira, ele confessou ser batedor de carro, efetuando seu último “negócio” no dia 20 de outubro.

Rodrigo dos Santos Pereira, 30, dirigia uma Tucson com placa NLE-4359, quando foi abordado por uma diligência da Polícia Civil. Segundo o delegado João Paulo Sartori, ele ficou aparentemente nervoso, com isso os policiais foram buscar o histórico do carro, detectando o roubo do carro, no dia 23 de setembro. Rodrigo acabou confessando que seria batedor de carros.

Ele foi preso e encaminhado para a Penitenciária Federal de Campo Grande, acusado de receptação. Rodrigo já tinha tido duas passagens pela polícia, uma por homicídio, em Tocantins, e outro por Roubo, em Goiânia, onde ele reside.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions