A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

18/08/2011 17:37

Preso em MS homem acusado de matar vereador e aplicar golpes no RN

Viviane Oliveira

Conforme a Polícia Civil no total foram aproximadamente R$ 5 milhões em golpes contra pessoas físicas e instituições financeiras

Ele usava documentos falsificados para praticar golpes. (Foto: Simão Nogueira) Ele usava documentos falsificados para praticar golpes. (Foto: Simão Nogueira)

Robson Fabiano Lopes de Araújo, 38 anos, conhecido como Galego do Pará ou Renato do Pará, foi preso ontem (17) no município de Chapadão do Sul, acusado de ter assassinado o vereador Augusto Francisco de Moura, há 13 anos em Jucurutu (RN).

De acordo com o delegado do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), Rodrigo Yassaka, Robson tinha dois mandados de prisão expedido pelo município.

Com o acusado foi encontrado, vários documentos falsificados em nome de Renato Lopes Vieira, e Fabiano Lopes Vieira.

Robson também é investigado pela DEFD (Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações) do Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo o delegado, ele aplicava vários golpes contra pessoas físicas e instituições financeiras. Conforme a Polícia Civil, no total foram aproximadamente R$ 5 milhões. Para aplicar os golpes ele usava o nome falso de Renato José de Souza.

Robson vai ficar preso em uma das celas provisórias do Garras. No sábado ele deverá ser transferido para o RN.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions