A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2010 15:48

Preso em MS homem que assaltou carro forte na Alemanha

Redação

A Polícia Federal prendeu assaltante procurado pela interpol por roubo de 1 milhão de marcos de carro forte na Alemanha em 1992.

No dia 9 de março deste ano, o STF (Superior Tribunal Federal) decretou mandado de prisão preventiva, a pedido do governo alemão.

Ontem, Andreas Michael Leyendecker foi preso em Corumbá, pela Polícia Federal. Segundo o órgão, ele era procurado mundialmente pela Interpol.

Andréas é acusado de participar do assalto a um carro forte na Alemanha, fugiu e já havia sido preso e extraditado do Brasil.

Ele conseguiu escapar pela segunda vez e investigações mostraram que vivia atualmente na Bolívia. Foi preso na segunda-feira ao tentar entrar em território brasileiro. Andreas foi pego no posto de migração, com documentos dele mesmo.

Agora ele deve ser novamente extraditado, conforme pedido já deferido ao governo Alemão pelo STF.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions