A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/09/2010 21:11

Preso homem acusado de tentar estuprar 4 crianças

Redação

Reinaldo Luiz Godez, 41, foi preso na manhã de hoje, por volta das 8h45, em sua residência, no distrito de Guassulândia, município de Glória de Dourados. Ele é acusado de tentar estuprar quatro crianças.

Conforme apurado pelo portal Fátima News junto à PM (Polícia Militar) de Glória de Dourados, Reinaldo teria ficado nu diante de quatro crianças, com idades de 11, 9, 7 e 2 anos, respectivamente. Ele também ofereceu R$ 5 para os menores.

Como ficaram assustadas diante da abordagem de Reinaldo, as crianças saíram correndo do local e contaram para suas mães o que havia acontecido. A PM (Polícia Militar) foi acionada e prendeu o acusado de tentativa de estupro, encaminhando-o à delegacia da cidade.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions