A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

03/09/2010 22:46

Preso leva seis tiros ao chegar em cadeia em Amambai

Redação

Luiz Carlos Robaldo, o "Carlito", 34, foi atingido por seis tiros ao chegar nesta noite no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai). Ele cumpre pena no regime semi-aberto.

Conforme apurado pelo portal A Gazeta News, Robaldo chegava à ala do regime semi-aberto, após trabalhar externamente, quando foi baleado. José Marciano Souza Motta, 26, detento que também cumpre pena no semi-aberto, é apontado pela polícia como autor da tentativa de homicídio. Após o crime ele fugiu.

Após sofrer o atentado, Carlito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, mas devido à gravidade de seu estado de saúde, ele acabou sendo transferido a Dourados.

A PM (Polícia Militar) está procurando o autor dos disparos. Já a PC (Polícia Civil) vai instaurar inquérito para apurar os motivos do crime.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions