A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

24/09/2010 13:56

Preso o 2° envolvido em assalto a casa de desembargador

Redação

A Polícia prendeu nesta manhã Airton Brito Júnior, de 20 anos, acusado de envolvimento no assalto à casa do desembargador João Batista da Costa Marques, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em crime ocorrido em julho deste ano.

Conhecido como 'Bolacha', Airton foi preso pela Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) em sua residência, na avenida Segredo.

Contra ele havia um mandado de prisão por evasão do regime semi-aberto.

O assalto ocorreu no dia 26 de julho deste ano. Durante o crime, Airton e um adolescente invadiram a casa do desembargador e agrediram o vigia. Da residência os dois roubaram uma pistola, R$ 8 mil, um relógio, celular e notebook.

Depois do assalto o adolescente comprou uma moto com parte do dinheiro roubado e em seguida sofreu um acidente, o que contribuiu para sua localização.

O garoto apreendido, de 16 anos, denunciou a participação de Airton no crime e a Polícia Civil divulgou uma fotografia do foragido para obter informações sobre seu paradeiro.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions