A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

24/09/2010 13:56

Preso o 2° envolvido em assalto a casa de desembargador

Redação

A Polícia prendeu nesta manhã Airton Brito Júnior, de 20 anos, acusado de envolvimento no assalto à casa do desembargador João Batista da Costa Marques, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em crime ocorrido em julho deste ano.

Conhecido como 'Bolacha', Airton foi preso pela Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) em sua residência, na avenida Segredo.

Contra ele havia um mandado de prisão por evasão do regime semi-aberto.

O assalto ocorreu no dia 26 de julho deste ano. Durante o crime, Airton e um adolescente invadiram a casa do desembargador e agrediram o vigia. Da residência os dois roubaram uma pistola, R$ 8 mil, um relógio, celular e notebook.

Depois do assalto o adolescente comprou uma moto com parte do dinheiro roubado e em seguida sofreu um acidente, o que contribuiu para sua localização.

O garoto apreendido, de 16 anos, denunciou a participação de Airton no crime e a Polícia Civil divulgou uma fotografia do foragido para obter informações sobre seu paradeiro.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions