ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Preso o autor de assassinato a golpes de tesoura

Redação | 24/08/2010 12:03

Foi preso nesta manhã, em Campo Grande, Estevão Ricardo Fonseca Duarte, 28 anos, como autor do assassinato de Sidnei Nascimento, de 30 anos. A vítima foi encontrada morta em sua residência no Centro de Campo Grande na manhã do último sábado (21).

Sidnei foi morto a golpes de tesoura. A polícia procurava desde sábado o homem com quem foi visto saindo da boate Bistrot, hora antes do crime.

A prisão foi feita esta manhã por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em uma obra no bairro Estrela do Sul, onde Estevão trabalhava como auxiliar de pedreiro.

Inicialmente, segundo um dos policiais responsáveis pela prisão, ele negou qualquer participação no crime ou que conhecesse Sidnei. Depois, admitiu que estava em uma conveniência próximo ao Camelódromo de Campo Grande bebendo na companhia da vítima, e que foi para a casa dela.

Lá, segundo a versão de Estevão, se desentenderam porque Sidnei queria manter relações sexuais e ele não queria. A briga teria sido o motivo para o assassinato, a golpes de tesoura, que foi apreendida no dia do crime.

As imagens de um circuito interno de televisão da conveniência onde os dois bebiam ajudaram a identificar o autor do assassinato. Ele está na Depac e ainda vai prestar depoimento.

O inquérito sobre o caso vai correr na 1ªPrimeira Delegacia de Polícia Civil. O autor tem pelo menos 4 processos criminais, entre eles dois na Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Nos siga no Google Notícias