ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Preso suspeito de seqüestrar funcionário de banco

Redação | 22/02/2009 09:56

Foi preso ontem em Fátima do Sul, um dos suspeitos de participar do seqüestro de um funcionário do Banco do Brasil, no dia 13 de fevereiro, em Nova Alvorada do Sul.

Com um mandado de busca e apreensão, policiais civis de Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul e Fátima do Sul chegaram a Reginaldo Justino Magalhães, de 18 anos.

Na casa dele, em Fátima do Sul, foram apreendidos uma trouxinha de maconha, quatro papelotes de cocaína, R$ 188,00 em dinheiro, um revólver calibre 38, munições, além de várias mercadorias sem procedência: seis relógios, jóias, aparelho de MP 5 e de MP 4, cinco telefones celulares, lâminas de cheques, entre outros.

Na ocasião em que ocorreu o seqüestro, o funcionário do Banco do Brasil Glauder Silva Rodrigues, de 26 anos, foi levado para um matagal e o carro dele roubado pela quadrilha. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia.

Reginaldo foi indiciado por roubo e autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas e posse de arma. A polícia procura os outros envolvidos.(Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias