A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

23/09/2010 13:23

Presos ladrões que roubavam motocicletas na fronteira

Redação

Milcíades Suarez Obando, de 29 anos, e Gregório Nunez Romero, de 35 anos, foram presos ontem (22) pelo Departamento de Investigações da Polícia Nacional Paraguai, em Pedro Juan Caballero, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A dupla é acusada de assaltar motociclistas nos dois lados da fronteira.

De acordo com a Polícia, os assaltos cometidos pela dupla eram marcados pelo uso da violência e é considerada uma das mais perigosas que atuam na região.

Eles foram localizados pela Inteligência, mas resistiram à prisão. Os dois foram perseguidos pela Polícia por várias quadras. Os dois foram cercados no bairro Santa Tereza.

Foi apreendida com eles uma motocicleta Shineray 200 cc que havia sido roubada no sábado em uma área de lazer da Laguna Punta Porã, no centro de Pedro Juan. Os dois ladrões eram procurados há meses pelas autoridades paraguaias.

O Departamento de Investigações do Paraguai informou que com a prisão dos assaltantes espera que outras vítimas façam o reconhecimento para que outros veículos sejam localizados. (Com informações do site Mercosul News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions