A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/11/2015 21:34

Presos levaram a arma e fugiram com o carro do policial que estava de plantão

Flávio Paes
Barra de ferro retirada da grade serviu de arma para os presos (Foto:Divulgação)Barra de ferro retirada da grade serviu de arma para os presos (Foto:Divulgação)

Os cinco presos que fugiram neste sábado da cadeia de Itaquiraí, que funciona junto com a delegacia da Polícia Civil, além de agredirerm o policial Arlei Marcelo Farias, atingido na cabeça com uma barra de ferro retirada das grades das celas, levaram a arma e usaram para fugir o carro dele, uma Parati, placa CAT-3450..

Segundo o boletim de ocorrência, os presos atacaram o policial quando ele começou a entrega das marmitas da refeição noturna.  Arlei, mesmo ferido na cabeça, está consciente e fará exame de tomografia no hospital em Dourados para onde foi encaminhado. Em princípio, está fora de perigo.

A delegacia de Itaquirai, a exemplo de todas  as unidades policiais do Estado onde há carceragem,  enfrenta problemas de superlotação. Com os foragidos, eram 21 os detentos recolhidos na cadeia e na hora da fuga, havia um outro policial de plantão além de Arlei, Laercio da Costa Vale. Restaram ainda 17 na cadeia. 

Os presos que fugiram da delegacia de Itaquiraí foram identificados como Paulo Henrique de Lacerda,21 anos; Fabiano Alberto de Oliveira, 31 anos; Neuclair Junior Gomes Buscioli,24 anos; Jeferson Alves de Lima, 27 anos eSuzanei Silveira, 32 anos.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions