A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2012 07:04

Previsão de chuva para hoje deve elevar umidade que amanheceu abaixo dos 60%

Paula Maciulevicius

Nas demais regiões do Estado, a previsão é de acentuada queda de temperatura, mínima pode chegar aos 12°C em Naviraí e região

Na Capital a máxima prevista é de 26°C e a mínima não deve ser menor do que 15°C.(Foto: Simão Nogueira)Na Capital a máxima prevista é de 26°C e a mínima não deve ser menor do que 15°C.(Foto: Simão Nogueira)

O dia que antecede o final de semana amanheceu com céu parcialmente nublado e nuvens em Campo Grande. A umidade relativa do ar que se manteve ao longo da semana abaixo dos 60%, promete subir.

Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), entre o final da tarde para o começo da noite pancadas de chuva e trovoadas encerram o expediente desta sexta-feira. Até lá a umidade permanece abaixo do recomendado. Às 7h da manhã de hoje ela registrava 59%.

A temperatura mínima foi às 5h da manhã, de 19°C, de acordo com a estação meteorológica da Base Aérea. Já no início da manhã, os termômetros marcavam 22°C. Na Capital a máxima prevista é de 26°C e a mínima não deve ser menor do que 15°C.

Nas demais regiões do Estado, a previsão é de acentuada queda de temperatura. A mínima pode chegar aos 12°C. Sexta-feira segue com céu nublado e encoberto. Previsão também é de chuva com trovoadas isoladas e nevoeiros.

Já nas demais regiões, céu nublado e previsão de pancadas de chuva em pontos isolados entre a tarde e a noite.

Em Naviraí, a máxima prevista é de 18°C e a mínima pode chegar aos 12°C. Em Miranda, previsão também é de queda na temperatura, os termômetros podem chegar aos 16°C. Em Nova Andradina, mínima prevista é de 12°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions