ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Previsão de chuva para hoje deve elevar umidade que amanheceu abaixo dos 60%

Paula Maciulevicius | 06/07/2012 07:04

Nas demais regiões do Estado, a previsão é de acentuada queda de temperatura, mínima pode chegar aos 12°C em Naviraí e região

Na Capital a máxima prevista é de 26°C e a mínima não deve ser menor do que 15°C.(Foto: Simão Nogueira)
Na Capital a máxima prevista é de 26°C e a mínima não deve ser menor do que 15°C.(Foto: Simão Nogueira)

O dia que antecede o final de semana amanheceu com céu parcialmente nublado e nuvens em Campo Grande. A umidade relativa do ar que se manteve ao longo da semana abaixo dos 60%, promete subir.

Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), entre o final da tarde para o começo da noite pancadas de chuva e trovoadas encerram o expediente desta sexta-feira. Até lá a umidade permanece abaixo do recomendado. Às 7h da manhã de hoje ela registrava 59%.

A temperatura mínima foi às 5h da manhã, de 19°C, de acordo com a estação meteorológica da Base Aérea. Já no início da manhã, os termômetros marcavam 22°C. Na Capital a máxima prevista é de 26°C e a mínima não deve ser menor do que 15°C.

Nas demais regiões do Estado, a previsão é de acentuada queda de temperatura. A mínima pode chegar aos 12°C. Sexta-feira segue com céu nublado e encoberto. Previsão também é de chuva com trovoadas isoladas e nevoeiros.

Já nas demais regiões, céu nublado e previsão de pancadas de chuva em pontos isolados entre a tarde e a noite.

Em Naviraí, a máxima prevista é de 18°C e a mínima pode chegar aos 12°C. Em Miranda, previsão também é de queda na temperatura, os termômetros podem chegar aos 16°C. Em Nova Andradina, mínima prevista é de 12°C.

Nos siga no Google Notícias