ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Previsão de chuvas e trovoadas nesta sexta-feira com máxima de 30ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 27/05/2016 06:24
Em Campo Grande, chove pela manhã e há previsão de trovoadas. Pancadas de chuvas durante à tarde e a mínima é de 19ºC e máxima atinge 28ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, chove pela manhã e há previsão de trovoadas. Pancadas de chuvas durante à tarde e a mínima é de 19ºC e máxima atinge 28ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu nublada e a previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em quase todo o Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). A máxima no Estado atinge 30ºC.

Em Campo Grande, chove pela manhã e há previsão de trovoadas. Pancadas de chuvas durante à tarde e a mínima é de 19ºC e máxima atinge 28ºC, mas a temperatura pode cair rapidamente. A noite, o tempo se mantém nublado, mas não deve chover.

Região Sul e Sudoeste do Estado, chove o dia todo com possíveis trovoadas de manhã e à tarde. Em Eldorado, o tempo fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a manhã. Em Dourados deve chover a noite e as temperaturas nas cidades registraram mínima de 16ºC e máxima de 19ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, pancadas de chuvas e trovoadas de manhã até à noite, com mínima de 21ºC e máxima de 25ºC, mas as temperaturas podem cair rapidamente.

Já no Leste do Estado, previsão de chuvas isoladas, mas o sol deve aparecer entre nuvens e o tempo fica nublado à tarde e noite. Em Três Lagoas, mínima de 18ºC e máxima atinge 28ºC.

No Centro-Norte de Mato Grosso do Sul, pode chover em pontos isolados pela manhã, mas o tempo fica estável à tarde. Em Camapuã e São Gabriel do Oeste, mínima de 14ºC e máxima de 30ºC.

Nos siga no Google Notícias