A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/05/2016 06:13

Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em todo o Estado nesta terça-feira

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, chove pela manhã com mínima de 17ºC. Durante a tarde, previsão de pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, chove pela manhã com mínima de 17ºC. Durante a tarde, previsão de pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 25ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira (31) vai ser de chuvas em todo Mato Grosso do Sul com máxima de 30ºC com pancadas e trovoadas durante à tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Foi emitido um alerta de chuvas intensas em alguns municípios do Estado, principalmente na região Sul.

As chuvas estão sendo provocadas por um sistema de alta pressão atmosférica que atua no sudeste no oceano Atlântico. No sul do Uruguai a área de baixa pressão evoluiu em ciclone extratropical, que forma no estado um canal de umidade.

Em Campo Grande, chove pela manhã com mínima de 17ºC. Durante a tarde, previsão de pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 25ºC e deve chover em pontos isolados a noite.

Na região Leste do Estado, temperaturas um pouco mais altas, à tarde deve atingir 27ºC e chove o dia todo. Em Água Clara, tempo nublado com chuva de manhã e deve ter trovoadas à tarde. Já em Ribas do Rio Pardo, chove o dia todo com mínima de 17ºC.

Tempo um pouco mais frio na região Sul de Mato Grosso do Sul e as chuvas continuam nesta terça-feira. Em Dourados, a mínima de 14ºC, em Eldorado chove pela manhã e à tarde com máxima de 23ºC.

Pancadas de chuvas e trovoadas no Pantanal sul-mato-grossense, no período da tarde, mas deve chover em pontos isolados pela manhã e a noite. Mínima de 17ºC e máxima de 25ºC.

Chuvas intensas em Amambai, Angélica, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Glória de Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Jateí, Juti, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilho, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Taquarussu, Três Lagoas e Vicentina.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions