A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

04/05/2016 06:18

Previsão é de baixa umidade do ar e temperaturas de 32ºC em MS

Renata Volpe Haddad
Previsão é de baixa umidade do ar para esta quarta-feira (4) e a máxima na Capital atinge os 30ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Previsão é de baixa umidade do ar para esta quarta-feira (4) e a máxima na Capital atinge os 30ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão do tempo para esta quarta-feira (4) é de baixa umidade do ar principalmente no período da tarde na região Nordeste de Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, a umidade mínima é de 35%.

No Estado, as temperaturas mínimas para hoje é de 11ºC e a máxima deve atingir os 35ºC.

Já no Sul e Sudoeste do Estado, deve ficar nublado com névoa úmida ao amanhecer. A mínima na região é de 15ºC e temperatura máxima atinge 31ºC.

Em Campo Grande o tempo permanece parcialmente nublado durante o dia e a tarde com temperaturas máximas de 30ºC. A umidade mínima para a região é de 45%.

No Pantanal sul-mato-grossense, o sol aparece entre nuvens e não deve chover na região. Máxima prevista é de 31ºC.

Nas regiões Leste e Centro Norte também não deve chover, o tempo deve ficar parcialmente nublado durante o dia e a tarde. Previsão de temperaturas máximas de 32ºC no Centro e 30ºC no Leste.

Saúde abre consulta pública para definir serviços da atenção primária
O Ministério da Saúde abriu nesta segunda-feira (19) consulta pública para definir os serviços essenciais que devem ser ofertados em todas as unidade...
Bolsa Família começa a pagar 120 mil famílias em MS
Mais de 13,8 milhões famílias começam a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao mês de agosto nesta segunda-feira (19). Em Mato Grosso do Su...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions