ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Previsão é de chuvas em áreas isoladas e temperatura amena no Estado

Renata Volpe Haddad | 18/05/2016 06:30
Em Campo Grande, há previsão de chuvas isoladas pela manhã e a tarde com mínima de 14ºC e máxima de 19ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, há previsão de chuvas isoladas pela manhã e a tarde com mínima de 14ºC e máxima de 19ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanhece nublado e há previsão de chuvas em áreas isoladas em Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (18). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), as madrugadas continuam frias, com névoas ao amanhecer e à tarde com temperaturas amenas.

Em Campo Grande, há previsão de chuvas isoladas pela manhã e a tarde com mínima de 14ºC e máxima de 19ºC. Na região Sul, a mínima é de 9ºC para hoje, deve chover em áreas isoladas durante todo o dia.

Em Ponta Porã, tempo nublado com máxima de 18ºC. Já em Mundo Novo, o sol aparece entre nuvens, mas também chove em alguns locais.

No Pantanal sul-mato-grossense, a máxima atinge os 20ºC nesta quarta-feira e o sol aparece entre nuvens e há possibilidades de chuvas em pontos isolados. Em Miranda, mínima de 12ºC.

A temperatura mais alta para hoje é registrada em Três Lagoas, com máxima de 25ºC, porém, na região Norte do Estado também deve chover isoladamente. Em Água Clara, o sol aparece entre nuvens durante a manhã e tarde e a mínima prevista é de 14ºC.

O Inmet continua com alerta de temperaturas em queda entre 3ºC e 5ºC em 56 municípios de Mato Grosso do Sul. São eles: Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Santa Rito do Pardo, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.

Nos siga no Google Notícias