ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Previsão é de chuvas nesta segunda-feira em algumas regiões de MS

Renata Volpe Haddad | 09/05/2016 06:11
Em Campo Grande, o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva durante a tarde e a noite. A temperatura mínima é de 21ºC e máxima de 31ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva durante a tarde e a noite. A temperatura mínima é de 21ºC e máxima de 31ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão é de chuvas em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (9), nas regiões Oeste, Centro e Sul do Estado, com nebulosidade maior e pancadas de chuvas com mais intensidade, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Na região Nordeste a possibilidade de chuva é menor. As temperaturas no Estado é mínima de 18ºC e a máxima atinge 35ºC. No Centro Norte e Leste de Mato Grosso do Sul, previsão de chuvas durante a noite, sendo que a tarde, há possibilidade de névoa seca principalmente no Leste. Temperaturas máximas de 35ºC.

Em Campo Grande, o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva durante a tarde e a noite. A temperatura mínima é de 21ºC e máxima de 31ºC. A umidade mínima de relativa do ar fica em 35%.

Segundo o Inmet, no Pantanal sul-mato-grossense, a previsão é de chuvas e trovoadas durante a tarde, e a noite também pode chover, mas em locais isolados. Em Corumbá, Porto Murtinho e Miranda, a mínima é de 21ºC e máxima de 33ºC.

As chuvas também atingem as regiões Sul e Sudeste durante todo o dia, principalmente a tarde. Com as chuvas, a umidade relativa do ar neste locais aumentam para 95%. Em Dourados e Ponta Porã , mínima de 18ºC e máxima de 29ºC.

Nos siga no Google Notícias