A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/04/2016 16:17

Previsão é de máximas até 5º C acima da média nos próximos dias

Amanda Bogo
Temperatura para o Estado na sexta-feira deve ser de 39º C (Foto: Marcos Ermínio)Temperatura para o Estado na sexta-feira deve ser de 39º C (Foto: Marcos Ermínio)

As temperaturas máximas ficarão 5º C acima da média nos próximos dias em Mato Grosso do Sul, conforme aviso meteorológico divulgado na tarde desta quarta-feira (6) pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Segundo o órgão, há leve risco à saúde por conta da onda de calor.

Segundo informa o Inmet, a elevação decorre de "um sistema de alta pressão atmosférica em níveis médios da atmosfera". Na quinta-feira (7) e sexta-feira (8) as máximas no Estado devem continuar elevando entre um e dois graus em relação a hoje.

Um canal de umidade está sendo formado sobre o Oeste de Mato Grosso do Sul e favorece a formação de pancadas de chuvas isoladas com algumas trovoadas, especialmente no Centro-Oeste e Sudoeste do estado, com possibilidade de chuva em Campo Grande. Até o fim da semana, a previsão para o Estado é de temperatura mínima de 20ºC e a máxima é de 39ºC na sexta-feira.

Na quinta-feira, a previsão para Campo Grande, Centro-Norte e e Leste de Mato Grosso do Sul é de sol com poucas nuvens pela manhã e possibilidade de chuva a tarde e a noite. No Pantanal, Sul e Sudeste do Estado amanhece com sol e poucas nuvens, mas no período da tarde e a noite é esperada pancadas de chuvas e trovoadas. 

Governo altera datas de teste de aptidão física em concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions