A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/07/2012 23:59

Previsão é que MS volte a ter queda de temperatura e chuva nesta quarta

Nyelder Rodrigues

Após ligeiro aumento na temperatura, os termômetros no Mato Grosso do Sul volta registrar queda nesta quarta-feira (11), principalmente nas regiões sul e sudoeste do Estado.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será de céu nublado a encoberto nessas regiões, com previsão de chuva ocasional, chuviscos e nevoeiros, além de acentuada queda de temperatura.

Já no restante do Estado, a previsão é que o céu permaneça entre parcialmente nublado e nublado, com chuva em áreas isoladas, exceto no extremo norte e nordeste, onde Inmet não indica chuva.

A temperatura mínima em todo o Mato Grosso do Sul pode ser 11°C, enquanto a máxima prevista está na marca de 29°C. Em Campo Grande, a previsão é que a temperatura mínima seja de 15°C, e máxima de 26°C. Na Capital, também há previsão de ocorrência de névoa úmida.



que venha o frio e fique por muito tempo pois as outras estaçoes verao primavara etc nao ficam longos periodos porque o inverno nao pode ficar e dizem q inverno é mau tempo mau tempo e aquele calor insuportavel de 35 40 graus isso q é mau tempo Que venha mais frio e muito frio
 
gilberto filho em 11/07/2012 07:33:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions