A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/10/2010 06:08

Previsão indica chuva e queda de temperatura para hoje

Redação

O domingo deve continuar com o tempo nublado em boa parte de Mato Grosso do Sul, com pancadas isoladas de chuvas e possíveis trovoadas. De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as regiões Sul e Sudoeste do Estado podem ter queda brusca de temperatura, com chuvas e vento.

Na região Sul, a mínima para hoje será de 12°C, com máxima de 27°C. Há possibilidade de chuvas isoladas, com rajadas de vento para a região.

Na Serra de Maracaju, os termômetros também apresentam diminuição, com mínima de 17°C e máxima de 27°C.

Os municípios das regiões Norte e Nordeste, que tradicionalmente apresentam altas temperaturas, o domingo segue nublado, com mínima de 18°C e máxima de 30°C.

E em Campo Grande, pancadas isoladas de chuva, com possíveis trovoadas, dominam o clima deste domingo. A temperatura deve cair com maior intensidade no final do dia, oscilando entre 17°C (mínima) e 27°C (máxima).

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions