A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/01/2016 06:18

Previsão indica máxima de 30°C e chuva na Capital nesta segunda-feira

Liana Feitosa
Temperatura ultrapassa os 30°C e há previsão de chuva hoje em todo o Estado. (Foto: Marcos Ermínio)Temperatura ultrapassa os 30°C e há previsão de chuva hoje em todo o Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A meteorologia indica pancadas de chuva com trovoadas nesta segunda-feira (4) em boa parte de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a nebulosidade será menor e as pancadas de chuva mais isoladas no leste e sudeste do Estado.

Em Campo Grande, a máxima não passa dos 30°C hoje e, em MS, a previsão é de máxima de 34°C.

Ainda segundo o Inmet, a umidade transportada por ventos do norte, associada ao calor, convergem com ventos mais frios e também úmidos que tem origem no oceano.

O fenômeno pode promover pancadas de chuva fortes no Estado, com trovoadas, rajadas de vento e, ainda, podem gerar grande volume de chuva no acumulado nesta semana. Há previsão de chuva hoje em todo o Estado.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions