A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/01/2015 23:43

Previsão para fim de semana é de chuva forte em MS

Daniel Machado
A capital Campo Grande deve registrar a mínima de 20°C e máxima de 33°C (Foto: Divulgação)A capital Campo Grande deve registrar a mínima de 20°C e máxima de 33°C (Foto: Divulgação)

O fim de semana deve começar em Mato Grosso do Sul com fortes chuvas, sobretudo ao Norte, com os termômetros oscilando entre 19ºC a 37ºC.

A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que espera que as chuvas sejam provocadas por uma convergência de umidade e fortes chuvas vindas da Amazônia.

O calor vai perdendo a força e, no decorrer dos dias, as temperaturas em todo o estado terão uma queda gradativa.
A capital Campo Grande deve registrar a mínima de 20°C e máxima de 33°C.

O sábado amanhece claro e parcialmente nublado, e, ao longo do dia, pode ter pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas em áreas isoladas da cidade.

Ao norte do estado, como Pedro Gomes e Rio Negro, os termômetros podem registram temperaturas entre 20°C e 34°C.

Já na região sudoeste, nas cidades de Dourados e Caarapó, a umidade relativa do ar pode registrar a mínima de 30%, considerado estado de observação pelo órgão. A mínima será de 19°C e máxima de 37°C.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions