A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/05/2016 16:07

PRF apreende 40 kg de maconha e descobre boca de fumo nas Moreninhas

Priscilla Peres e Thiago de Souza
Droga estava escondida em veículo com destino a Campo Grande. (Foto: Divulgação PRF)Droga estava escondida em veículo com destino a Campo Grande. (Foto: Divulgação PRF)
Maconha seria entregue em boca de fumo nas Moreninhas. (Foto: Divulgação PRF)Maconha seria entregue em boca de fumo nas Moreninhas. (Foto: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreende mais de 40 quilos de maconha e descobriu um ponto de venda de drogas, em Campo Grande. Ao ser abordado com droga em um veículo, o condutor informou que entregaria a carga em uma residência nas Moreninhas.

Rogério Luiz da Silva, 31, conduzia um veículo Tempra de cor prata e demonstrou nervosismo ao ser abordado pela PRF na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. Dentro do carro foram encontrados 40 kg de maconha.

Durante entrevista a polícia, Rogério disse que pegou a droga em São Paulo e a entregaria em uma residência no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A polícia foi até o local indicado e encontrou, duas mulheres, três crianças e uma quantidade ainda não identificada de maconha.

A mãe das três crianças, de um, quatro e seis anos, foi presa. A polícia investiga se ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou apenas morava na boca de fumo. As crianças serão encaminhadas para o Conselho Tutelar.

A outra mulher e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Piratininga. Ele, que já tem passagem por tráfico, será indiciado e preso. Ela, será ouvida como testemunha.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions