A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/07/2010 14:32

PRF apreende carretas abarrotadas de pneus

Redação

Policiais rodoviários federais apreenderam ontem em Campo Grande duas carretas abarrotadas de pneus contabandeados do Paraguai. A contagem apontou 1.474 pneus, que entravam no países ilegalmente, sem o desembaraço aduaneiro.

Segundo a PRF, havia apenas uma nota "fria" junto da mercadoria. Os pneus são de fabricação asiática e também foram encontradas várias rodas no carregamento.

Os policiais faziam ronda e perceberam que os dois veículos acessaram a BR-163 após saírem de uma estrada vicinal, que, segundo a PRF, muitas vezes é utilizada como desvio do posto de fiscalização da PRF.

As carretas, com placas de Dourados, eram conduzidas por um homem de 50 anos e outro de 51, cujos nomes não foram informados pela PRF. Havia também Gol que seguia na frente, fazendo papel de "batedor".

Os caminhoneiros disseram que os ocupantes do Gol eram donos da carga, mas à PRF o homem apontado como responsável pela mercadoria alegou que não tinha "a mínima idéia" da quantidade de pneus e rodas que entraram no país via Paraguai e disse que seguiriam para o Mato Grosso do Sul.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Campo Grande. Quatro pessoas foram detidas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions