ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PRF apreende mais de 3 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Fabiano Arruda | 08/01/2012 09:21
Policiais encontraram três mil pacotes do produto num veículo Monza. (Foto: Divulgação)
Policiais encontraram três mil pacotes do produto num veículo Monza. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, durante abordagens, realizadas ontem, nas estradas de Mato Grosso do Sul, mais de 3 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

As ocorrências foram divulgadas pela corporação na manhã deste domingo.

Em Três Lagoas, no quilômetro 7 da BR-262, foram apreendidos três mil pacotes de cigarros contrabandeados. Os produtos foram encontrados num veículo Golf, com placas do estado de Goiás, e num Monza, com placas do mesmo estado.

O condutor do Golf fugiu do local durante a abordagem, segundo informações da PRF, enquanto o do Monza foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.

A outra apreensão de cigarro contrabandeado foi feita em Ponta Porã no quilômetro 68 da BR-463. Os policiais flagraram 150 pacotes num veículo Scania/T114 com placas do Paraná.

Na sexta-feira, em Dourados, a PRF já havia apreendido 950 pacotes de cigarro contrabandeado.

Mais ocorrências - A PRF ainda apreendeu, ontem, 312 produtos eletrônicos contrabandeados durante abordagem no quilômetro 6 da BR-463 em Ponta Porã. Os produtos estavam num veículo Gol, com placas do estado de São Paulo.

Já em Terenos, no quilômetro 383 da BR-262, um homem de 31 anos foi preso por apresentar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com indícios de alteração de autenticidade.

E no quilômetro 376 da BR-262 um homem de 36 anos foi preso por conduzir sem CNH uma Toyota Hilux, placas com estado do Paraná.

Nos siga no Google Notícias