A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/07/2010 07:36

PRF identifica vítimas e libera tráfego na BR-163

Redação

A Polícia Rodoviária Federal identificou as vítimas do acidente que envolveu três carros na BR-163, quilômetro 456, em frente ao posto Platinão, na saída para Dourados. Ivonete de Oliveira Dionísio, de 40 anos, José Barnabé dos Santos de 46 e Maicon Pereira Galindo, de 25, morreram na colisão.

De acordo com a PRF, dois carros colidiram de frente: um Uno, placas DJO-9951 e um Corolla placas JFK-8193.

Além de Maicon, Ivonete e José, também estavam no Uno Daiane Dionísio dos Santos e Lucas Miranda Gonçalves, levados em estado grave para Campo Grande. Segundo a PRF, ambos sobreviveram porque usavam o cinto de segurança.

Segundo o primo da Ivonete Dionísio, Valdecir Golçalves de Oliveira, de 45 anos, a família passaria o domingo na chácara do pai da vítima, na zona rural da Capital. Ivonete e José eram pais de Daiane, que namorava Maicon, condutor do carro.

No Corolla estavam Bartolomeu Alves da Silva e Luiz Henrique da Silva, que sofreram apenas ferimentos leves.

Ainda não se sabem as causas do acidente, mas de acordo os primeiros dados coletados pela PRF, o Corolla tentou desviar de um caminhão, entrou na pista contrária e colidiu com o Uno, que trafegava no sentido Campo Grande/Dourados. Um terceiro carro foi atingido com estilhaços da batida.

A pista ficou interditada parcialmente até

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions