A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/09/2015 06:05

Primavera chega com temperaturas altas e umidade do ar abaixo dos 20%

Viviane Oliveira
A primavera, estação mais bonita do ano, começou hoje. (Foto: Marcos Ermínio) A primavera, estação mais bonita do ano, começou hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

A Primavera chegou nesta madrugada com temperaturas elevadas, predomínio de sol e umidade abaixo dos 20% em todo Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuva apenas para o fim de semana, quando a temperatura cai no sudoeste, centro e sul do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Hoje, a temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 39ºC.

Na Capital, tempo claro com névoa seca, temperatura em torno de 36ºC e umidade relativa do ar mínima em 15%. Em Dourados e Três Lagoas máxima de 36ºC, Corumbá 38ºC, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste 39ºC.

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), as tardes serão muito quentes nas chamadas ilhas de calor que ocorrem nos grandes centros.

O índice de radiação ultravioleta, conhecida como UV e faz parte da luz solar, ficará com valores máximos. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.



Primavera recebida com lixo, fedor e descaso. Pobre primavera, pobre povo de Campo Grande. Cidade tão linda, foi feita para Primavera com suas árvores lindas e majestosas. O que será de ti linda Campo Grande?
 
Ju em 23/09/2015 06:49:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions