A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

29/11/2010 17:15

Primeiro dia da inspeção do CNJ teve 25 atendimentos

Redação

No primeiro dia da inspeção que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) realiza no Judiciário de Mato Grosso do Sul, o serviço de atendimento ao público recebeu 25 pessoas, a maioria em busca de informações.

De acordo com funcionários do CNJ que recebem as solicitações, cerca de 80% transformaram-se em reclamações protocoladas. O teor das informações não foi divulgado.

Segundo o analista judiciário do CNJ Fábio Lopes, o público que procurou o serviço de atendimento são profissionais que possuem alguma informação que o conselho possa esclarecer, como advogados e público em geral.

"A intenção do CNJ não é aplicar represálias somente, mas ajudar a melhorar o serviço prestado pela justiça em Mato Grosso do Sul", disse Fábio.

A população pode procurar até quarta-feira (1°) o atendimento ao público do CNJ, que está instalado no piso térreo do Gabinete dos Desembargadores, localizado no Parque dos Poderes.

Roteiro

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions