A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/06/2016 06:15

Primeiro dia de junho tem previsão de chuvas e máxima de 30ºC em MS

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, há previsão de chuvas em áreas isoladas pela manhã. A mínima é de 17ºC e  a máxima não passa de 24ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, há previsão de chuvas em áreas isoladas pela manhã. A mínima é de 17ºC e a máxima não passa de 24ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O primeiro dia do mês de junho será chuvoso em Mato Grosso do Sul, principalmente à tarde e a noite. A máxima atinge 30ºC no Estado e há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas na maioria das regiões, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Na região Sul, muito castigada pelas chuvas constantes, principalmente em Iguatemi, Amambai e Coronel Sapucaia, há possibilidades de trovoadas nesta tarde. O clima na região é ameno com mínima de 14ºC e a máxima não passa de 22ºC.

Em Campo Grande, o dia amanheceu nublado, há previsão de chuvas em áreas isoladas. A mínima é de 17ºC e  a máxima não passa de 24ºC. Deve chover forte à tarde e durante a noite.

Clima ameno também na região Leste e em Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas e Água Clara, pela manhã o sol aparece entre nuvens, mas há possibilidade de trovoadas à tarde. Nas cidades, a mínima é de 17ºC e máxima de 24ºC.

No Centro Norte do Estado, o dia amanheceu nublado, com possibilidade de chuvas isoladas à tarde. Em Sidrolândia, mínima de 17ºC e máxima de 30ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions