ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Primeiro dia do horário de verão amanhece com calor e céu nublado

Francisco Júnior | 19/10/2014 07:11

O primeiro dia do horário de verão, em que os relógios foram adiantados em uma hora, começou com céu parcialmente nublado e calor em Campo Grande. Segundo Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), às 5h05 a temperatura registrada foi de 21ºC, mas com sensação térmica de 23ºC e umidade de 73%.

Quem não gosta do calorão, assim como na semana passada, não terá uma trégua hoje. O sol vai brilhar forte e os termômetros poderão atingir a casa dos 36ºC, então é preciso evitar sair de casa sem proteção adequada (boné, protetor solar), além de se hidratar muito.

Ontem , uma ventania no início da noite trouxe um pouco de esperança para que aguarda mais chuva, porém ficou só nos ventos mesmo. Algumas regiões da cidade chegaram a ficar sem energia por conta da queda de árvores em cima de fio de alta tensão.

Rajadas de ventos derrubaram uma árvore na Avenida Afonso Pena que interditou parte da via. Ainda em função das fortes rajadas de ventos um galho caiu em cima de um fio de alta tensão na Rua da Paz. Na Avenida Crisantemos, próximo a Praça do Papa uma árvore caiu em cima de um carro.

MS - Para as demais regiões do Estado o dia será de céu claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e noite, especialmente no sul e leste de Mato Grosso do Sul. A máxima pode chegar aos 41ºC em algumas regiões.

Nos siga no Google Notícias