ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Prisões em MS desmontam quadrilha que roubava no Paraná

Redação | 13/07/2010 16:50

A prisão de um ladrão de carros em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, no dia 29 de junho levou a prisão nesta semana de mais dois membros de uma quadrilha que cometia roubo de veículos no Paraná. A prisão foi realizada em Cambé por policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e Divisão de Furtos e Roubos do Paraná.

Em 29 de junho, Jhonatan Precinato do Monte, de 20 anos, foi preso em Dourados quando tentava levar para o Paraguai um Honda New Civic, de placas AOY-2457 do Paraná, e uma Parati de placas AOD-8049, também do Paraná. Ambos os veículos foram roubados em Londrina.

Nesta semana, o Defron prendeu Vitor Hugo Almeida, de 20 anos, e Renan Guerra Kangue, de 22 anos, na cidade de Cambe. Os três jovens são acusados de terem roubado o veículo e matado o universitário Wagner Cardoso Farias, de 26 anos, em 12 de abril deste ano.

O crime foi cometido na frente da Universidade Unifil (Centro Universitário Filadélfia). Wagner reagiu ao assalto e foi atingido com um tiro no peito, morrendo no local. Os ladrões levaram o Golf pertencente ao universitário para Paranavaí, onde foi remarcado e abandonado em Arapongas.

Na cidade de Arapongas, o bando abandonou outro carro roubado em Londrina, uma caminhonete Montana de placas ARB-7958, do Paraná.

Jhonatan do Monte está na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados, e teve a prisão preventiva decretada pela justiça paranaense por conta do latrocínio.

Nos siga no Google Notícias