A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/08/2010 15:00

Procon garantiu devolução a 400 ex-alunos da Paulistec

Redação

Os ex-alunos da escola Paulistec, fechada em maio após investigação que apontou venda de diplomas falsos, continuam buscando ressarcimento junto ao Procon. Até o momento, 400 pessoas receberam de volta o que pagaram pelo documento sem validade.

Amanhã, mais 92 pessoas participam de audiência para reaver o valor pago, que chega em média a R$ 500,00. Ao todo, foram abertos 631 processos administrativos com solicitação de reembolso por parte dos ex-alunos.

Os valores são pagos em cheque por determinação judicial. Os ex-alunos devem aguardar de quatro dias úteis para realizar o depósito ou saque. Os valores pagos provem do bloqueio dos bens do proprietário da Paulistec, Mauro de Napoli. A justiça conseguiu reter R$ 1,8 milhão e mais cinco carros de luxo importados.

O número de alunos lesados pode chegar a 1.200. O Procon orienta para que ex-alunos procurem o órgão para protocolarem reclamação e terem os valores devolvidos, mediante devolução do diploma cedido pela Paulistec. A sede do Procon está localizada na Rua 13 de Junho, 930.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions