A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/05/2012 20:20

Procon-MS segue na direção da Associação Brasileira de Procon's

Nyelder Rodrigues

O Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor) do Mato Grosso do Sul foi reeleito na diretoria da região Centro-Oeste da Associação Brasileira de Procon’s, realizada em Natal (RN).

A eleição ocorreu em paralelo à 72ª Reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC), coordenado pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), e que define as estratégias de atuação dos órgãos e entidades que atuam na defesa do consumidor no país.

Durante a reunião, o superintendente do órgão no Estado, Alexandre Rezende, foi eleito, mantendo o cargo em Mato Grosso do Sul. A nova eleição ocorreu em substituição ao ex-superintendente de Mato Grosso do Sul, Lamartine Ribeiro.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions