ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Procurado, dono da garagem Siqueira se entrega à Polícia

Redação | 30/04/2010 12:41

Genival Siqueira, proprietário de uma da garagens de venda de veículos usados de Campo Grande, se entregou no fim desta manhã de hoje na Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

Ele será levado para exame de corpo de delito ainda nesta tarde, no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o delegado Adriano Garcia Geraldo já mandou buscar uma das filhas do empresário, para prestar novo depoimento na presença do pai.

O dono da Garagem Siqueira, que fechou há 2 anos, estava foragido desde 2008 e é acusado de estelionato e formação de quadrilha por ter lesado, pelo menos, 12 pessoas na Capital.

Na terça-feira (27) a Polícia já havia prendido três pessoas da família Siqueira, também acusadas de estelionato e de formação de quadrilha: as filhas Fábia e Flávia Siqueira, além da esposa Ione Ribeiro da Silva, 47 anos. Fábia e a mãe estavam em Engenheiro Coelho (SP) e Flávia foi presa na Capital, todas com base em mandado de prisão temporária.

Desde 2008, a família é alvo de investigação. Clientes afirmam que tiveram prejuízo na compra de veículos na ordem de R$ 170 mil. A partir do primeiro caso, denunciado na época, surgiram 11 novas vítimas. Elas reclamam que pagaram pelos veículos, mas nunca receberam os carros.

O golpe teria sido aplicado quando a família percebeu as dificuldades financeiras e resolveu fechar a garagem, que funcionava na avenida Bandeirantes.

As investigações apontaram que toda a família atuava na compra e venda de veículos. Depois que a investigação tornou-se pública, os carros desapareceram da garagem e o proprietário fugiu.

Nos siga no Google Notícias