A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/02/2013 14:50

Produtor rural de MS morre depois reagir a assalto em São Paulo

Corpo de Rubens Armando Varella Júnior deve ser velado neste sábado em Campo Grande

Nícholas Vasconcelos

O produtor rural sul-mato-grossense Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos, foi morto durante uma tentativa assalto na noite desta quinta-feira (22) em São Paulo (SP).

Ele conduzia uma Toyota Hilux com placas de Campo Grande quando parou no cruzamento da avenida dos Bandeirantes e rua José Carlos Mallet e foi abordado por dois bandidos que aparentavam ser menores de idade. Rubens tentou fugir acelerando a camionete.

Um dos assaltantes disparou um revólver calibre 38, atingindo a cabeça de Rubens, e fugiu em seguida. O motorista perdeu o controle da direção do carro, atingiu um segundo veículo e só parou ao bater no portão de uma casa.

A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde morreu durante a madrugada. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os acusados.

Familiares disseram ao Campo Grande News que o corpo de Rubens será trasladado para Capital, onde deve ser velado neste sábado (23).

O caso é investigado pelo 27° DP (Distrito Policial), no bairro Campo Belo.

(Com informações Rádio Joven Pan)

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


Agradeço a todos pelo carinho e pela força que desejam!! Meu tio era um grande homem!! Era não! SEMPRE SERÁ!!..Mas Deus sabe o que faz!! Se Ele quis recolher o tio binho! quem somos nos para dizer algo contra!! A dor da saudade sempre vai estar! Mas louvado seja o Senhor que recebeu o Rubinho no céu!!
 
Gustavo Varella em 26/02/2013 14:09:37
Tive o prazer de conhecer e trabalhar com os irmãos Varela, muito trabalhadores amigos, o Rubens uma das melhores pessoas que já conheci, além de empresário, um grande batalhador sempre teve amor por aquilo que fazia, meus sentimentos a todos os familiares, Seu Rubão, Daniel, Davi e a todos.
Deus conforte os vossos corações. Saudades sempre.
 
SAULO SOUZA SANTOS em 25/02/2013 20:11:46
Em primeiro lugar pedir a Deus que amenize a dor dessa familia. moro em Sao paulo, sei e sinto na péle a ação da bandidagem, estão livres, leves e soltos, nós pessoas de bem estamos presos, assustados, enseguros, cada dia colocamos mais grades em nossas casas para tentar nos proteger, pois se depender da segurança publica podemos nos preparar para o pior. que Deus nos ajude. Meus sentimentos a familia.
 
maria janes da l. lima em 25/02/2013 09:00:33
Que deus abençoe essa familia
 
SONIA SANTOS em 24/02/2013 14:14:52
VA COM DEUS MEU AMIGO RUBINHO.,E QUE DEUS PROTEJA E ABENÇOE A DONA SANDRA, DAVI,DANIEL E WELINGTON ,.
 
jorge estevão em 24/02/2013 14:12:26
va em paz em querido amigo rubinho,que deus abençõe a dona sandra e seu filho welington. um abraço .jorge
 
jorge estevão em 24/02/2013 14:02:51
Eu e minha família estamos muito chocados com a notícia da morte de Rubinho, gostaríamos muito de estar com você Sandra para lhe dar um abraço, mas Deus sempre estará ao seu lado lhe dando forças para continuar vivendo. Estamos rezando por você e por toda sua família. Deus te abençoe sempre. Um abraço.
 
Patricia Massambani em 24/02/2013 11:43:58
Eu conheci o Rubinho, logo que ele chegou aqui em campo grande com sua família, grande pessoa, rapaz trabalhador, é lamentável o que aconteceu, quero aqui enviar meu sentimentos e externar a minha tristeza, e dizer para a Sandra sua esposa e irmãos Davi e Daniel, que estamos orando para que Deus conforte o coração de vcs .
 
eulisses da silva em 23/02/2013 08:06:22
Ficamos abalados com a noticia, pois conhecemos toda a família do Rubinho, e pedimos a todos que orem a Deus, para confortar os familiares, neste momento de grande dor.
É lamentável tanta violência, vidas inocentes são tiradas sem a menor compaixão. Onde vamos parar???
 
rute moreira de oliveira em 23/02/2013 06:09:53
sem palavras....Que Deus conforte sua família e o receba em suas mãos.....
 
João Ralf Jodas Bechuate em 23/02/2013 00:02:32
Quem disse que no Brasil não existe pena de morte?
Qualquer cidadão pode ser executado por causa de um celular, um carro e até um tenis, escolhidos pelos bandidos segundo a sua preferencia pelos bens.
Se realmente forem menores e ser for seu "primeiro" homicídio podem ter certeza que ele cometerá outros ao longo da sua vida de crimes, se for o primeiro...
Qdo teremos prisão perpétua pra tentativa de homicídio e perpétua ou pena de morta pra homicídio (no primeiro homicídio que o bandido cometer, no primeiro...)

Meus sinceros pêsames a familia que perdeu seu ente querido hoje, essa dor imensa da perda é vcs que terão de suportar, que Deus lhe de forças, ontem foi outra família e amanhã será uma nova, qdo isso terá fim?
 
Wilson Velasco em 22/02/2013 23:05:44
Que Deus de força a família...só Ele sabe o que estão passando... Estou orando por vocês!
 
Mauro Junior em 22/02/2013 22:29:47
Sei o quanto é difícil a perda para a família, amigos e todos os que conheceram RUBENS ARMANDO VARELLA, pessoa simples, batalhadora, competente, ótimo cliente, mas principalmente um Homem de Deus acima de qualquer coisa. Que nosso Bondoso DEUS possa confortar a querida Sandra, Daniel, David e todos os demais familiares. Márcia (Valtra)
 
Márcia Vicente em 22/02/2013 21:27:52
Meus mais sinceros sentimentos à familia, e, que o Senhor o acolha em seus braços.
 
Paulo Roberto Burgueño em 22/02/2013 21:27:13
Sem palavras e sem chão...
 
Fernanda Domingues em 22/02/2013 20:41:00
que segurança temos? bandido mata,rouba e quando chega a ser preso, sai por bom comportamento com 1/6 da pena,ai mata um homem trabalhador que esta produzindo para este País,vamos orar para o conforto espiritual dessa familia,familia Varella, trabalhadora que conheço e admiro,que Deus de força aos que ficam e receba o Rubinho em Suas mãos.
 
Jeferson Rondina em 22/02/2013 18:37:50
CONHEÇO OS IRMAOS VARELLA DA EMPRESA DRD LTDA A MUITO ANOS, HOJE QUANDO ME COMUNICARÃO DO OCORRIDO, FIQUEI SEM CHÃO E LOGO PENSEI COMO ISSO PODE ACONTECER COM UM PAI DE FAMILIA EXEMPLAR, UM HOMEM TRABALHADOR E HONESTO, QUE TODOS CONHECEM A QUALIDADE DELE E DE SEUS IRMAOS, PEÇO AQUI AO NOSSO BOM PAI TODO PODEROSO QUE ESTENDA SUAS MÃOS SAGRADAS SOBRE ESSA FAMÍLIA PARA QUE ELES TENHAM FORÇA PARA SUPERAR ESSA GRANDE PERDA ., FICA AQUI MEUS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS AOS MEUS AMIGOS DAVI E DANIEL E SEUS FAMILIARES
 
francisco dos santos em 22/02/2013 18:07:20
Prezado Rubens nosso cliente e amigo e irmão em Cristo temos certeza que você está com Deus. Pedimos força para a Sandra passar por mais esta luta. Estaremos orando. Sentimos muito por esta perda. Maria Eduarda Gall - Toposat Engenharia Ltda.
 
Maria Eduarda Gall em 22/02/2013 17:21:27
É lamentável essa tragédia! Nosso vizinho era um grande homem, ótimo pai e esposo. Meus sentimentos à todos da família.
 
César Palumbo Fernandes em 22/02/2013 16:50:28
Eu conheço a família Varella. Que Deus o tenha em Suas mãos. Ele era um cristão, e sua família tem ajudado muito na construção de nosso templo. Deus conforte toda sua família.
 
Maria Lúcia Moreira em 22/02/2013 16:15:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions