A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2010 09:18

Professor da Unesp sofre sequestro relâmpago na Capital

Redação

Professor médico veterinário da Unesp (Universidade do Estado de São Paulo), de 28 anos, foi seqüestrado na noite de ontem por três homens, na avenida Afonso Pena.

Segundo ele, o crime ocorreu na madrugada, por volta das 3h40. Ao parar no semáforo, na altura do Camelódromo, os bandidos, dois deles armados, anunciaram assalto e entraram no carro, um veículo Ford Fiesta.

O homem foi obrigado a ir para o banco traseiro do carro ficar agachado. Os assaltantes passaram a dar voltas por mais de uma hora, até que seguiram para a zona rural. Dois homens desceram do carro, amarraram o médico e o deixaram sob a mira de revolver de um dos ladrões.

Os outros dois fugiram com o veículo, dinheiro, a aliança da vítima e um celular. Algum tempo depois, contou o professor universitário, o terceiro homem também foi embora e o veterinário conseguiu se livrar das cordas e pedir ajuda e foi levado à delegacia para registrar a ocorrência.

O veterinário mora em Botucatu/SP e esta na cidade como representante da Unesp em congresso de Parasitologia.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions