ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Professora da PUC ministra palestra sobre novo Código do Processo Civil

Edivaldo Bitencourt | 19/02/2015 16:10

A professora da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo, Teresa Arruda Alvim Wambier, ministrará na próxima quinta-feira (26) a palestra “Pilares do novo CPC (Código de Processo Civil)”. A aula magna marca a abertura do curso de pós-graduação lato sensu presencial em Direito Processual Civil da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).
Teresa Wambier é livre-docente, doutora e mestre pela PUC. Ela foi relatora-geral do anteprojeto do novo Código Civil, apresentado em 2010 ao Congresso Nacional.

Coordenado por Luiz Henrique Volpe Camargo, o curso tem início no dia 13 de março deste ano e tem como público alvo advogados, magistrados, defensores públicos, promotores de justiça, servidores públicos e bacharéis em direito. A carga horária é de 360 horas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.ucdb.br/pos.

A palestra será oportuna porque o novo Código Civil será sancionado nos próximos dias pela presidente da República, Dilma Rousseff (PT). “É preciso estudá-lo e o curso é uma grande oportunidade para fazê-lo. Muitos dos melhores e mais respeitados professores do Brasil estarão em Campo Grande para ministrar as aulas. É um curso imperdível”, destacou Camargo.

Os interessados em participar da aula magna, que é gratuita, deverão realizar sua inscrição em www.ucdb.br/pos. As vagas são limitadas. A palestra será no anfiteatro da UCDB Centro, na Rua Barão do Rio Branco, 1811, Centro.

Nos siga no Google Notícias