A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/02/2015 16:10

Professora da PUC ministra palestra sobre novo Código do Processo Civil

Edivaldo Bitencourt

A professora da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo, Teresa Arruda Alvim Wambier, ministrará na próxima quinta-feira (26) a palestra “Pilares do novo CPC (Código de Processo Civil)”. A aula magna marca a abertura do curso de pós-graduação lato sensu presencial em Direito Processual Civil da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).
Teresa Wambier é livre-docente, doutora e mestre pela PUC. Ela foi relatora-geral do anteprojeto do novo Código Civil, apresentado em 2010 ao Congresso Nacional.

Coordenado por Luiz Henrique Volpe Camargo, o curso tem início no dia 13 de março deste ano e tem como público alvo advogados, magistrados, defensores públicos, promotores de justiça, servidores públicos e bacharéis em direito. A carga horária é de 360 horas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.ucdb.br/pos.

A palestra será oportuna porque o novo Código Civil será sancionado nos próximos dias pela presidente da República, Dilma Rousseff (PT). “É preciso estudá-lo e o curso é uma grande oportunidade para fazê-lo. Muitos dos melhores e mais respeitados professores do Brasil estarão em Campo Grande para ministrar as aulas. É um curso imperdível”, destacou Camargo.

Os interessados em participar da aula magna, que é gratuita, deverão realizar sua inscrição em www.ucdb.br/pos. As vagas são limitadas. A palestra será no anfiteatro da UCDB Centro, na Rua Barão do Rio Branco, 1811, Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions