A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/04/2011 10:51

Professores são vítimas de atentado em Pedro Juan Caballero

Vivianne Nunes

Dois professores foram vítimas de um atentado na noite de ontem em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Roberto Carlos Valdez Campuzano, 44 anos, e sua esposa, Miriam Pérez de Valdez, 43 anos, transitavam pela Rua Fernando de La Mora, no bairro Virgem de Caacupê, por volta das 20h quando foram atacados.

Segundo informações do site Mercosul News as vítimas deixavam a escola particular de propriedade do casal em um veículo Corsa quando foram interceptados por dois homens em uma motocicleta. Eles atiraram contra o casal utilizando um revólver calibre 38.

Três disparos atingiram o braço direito de Roberto e um dos projéteis atravessou o braço e ficou alojado no peito da vítima. Ele conseguiu escapar dos pistoleiros acelerando o automóvel e pedindo socorro em uma residência nas proximidades. Ele foi encaminhado ao Hospital de IPS, em Pedro Juan.

De acordo com as autoridades paraguaias, a vítima está internada, mas não corre risco de morte. Sua esposa não ficou ferida no atentado. Ela contou que levou um grande susto e que não tem idéia dos motivos do ataque, já que ela e o marido passam o dia na escola e só saem de lá para ir para casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions