A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/11/2010 11:17

Programa da Nota Fiscal dará prêmios em dinheiro em 2011

Redação

Durante o segundo sorteio do programa Nota Morena Dá Prêmios realizado neste sábado no calçadão da Barão do Rio Branco, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) anunciou que os prêmios do programa no ano que vem serão pagos em dinheiro. Hoje, o prefeito entregou as chaves de um carro zero quilômetro para uma moradora da Capital.

Nelsinho destacou que as mudanças no programa de incentivo à nota fiscal de serviços são semelhantes às alterações do programa de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), com o intuito de estimular a participação.

"Quem solicita a nota fiscal de serviços cria um círculo virtuoso e positivo, pois ajuda a aumentar a arrecadação, e consequentemente, proporciona mais obras e investimentos para o município", disse o prefeito, que parabenizou a população que tem o hábito de solicitar a nota. O valor dos prêmios não foi divulgado.

A ganhadora de um Gol 0 km sabia que havia sido contemplada há alguns dias, mas não disfarçava a alegria ao receber as chaves do prêmio da mão do prefeito. A professora Maria Helena Nunes Jara, de 43 anos, conta que concorreu com quatro cupons e que antes do programa já tinha o hábito de solicitar nota fiscal.

"Como já tenho um veículo, acertei a venda deste carro com uma amiga para quitar umas dívidas", disse Maria Helena, que completa. "Este programa é muito importante, pois somente solicitando a nota fiscal vamos confirmar se houve ou não o recolhimento do imposto".

Programa

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions