ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Programa de mestrado da Uems está com inscrições abertas

Por Vinícius Squinelo | 16/11/2013 21:39

O mais novo programa de mestrado da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Ensino em Saúde, realiza inscrição para seleção de sua primeira turma até 18 de novembro. No endereço eletrônico www.fapems.org.br, será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 180.

O Mestrado oferece duas linhas de pesquisa: “Formação em Saúde”, que visa estudar, pesquisar e problematizar situações relacionadas com a formação em saúde, inicial, permanente e técnica, seja em suas dimensões curriculares, avaliativas e/ou de ensino-aprendizagem. Investigações que avaliam as políticas públicas que direcionam a formação dos profissionais de saúde no Brasil. E “Práticas Educativas em Saúde”, que abrange a investigação, implementação e avaliação de práticas desenvolvidas junto a diferentes segmentos de coletividades, no campo da Educação em Saúde.

O processo seletivo contará com três etapas: Homologação da inscrição; Entrevista e Avaliação da Proposta de Trabalho e do Currículo.

O site para mais informações é o www.uems.br/ppges

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário