A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

27/12/2017 15:50

Programa de moradia estudantil da UFGD recebe inscrições até dia 31

Leonardo Rocha

O Programa de Moradia Estudantil da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições até o dia 31 de dezembro, podendo ser feito pelos acadêmicos via internet. Para participar desta seleção deve ser realizado uma avaliação socioeconômica, de acordo com as regras definidas pela Universidade.

Segundo a UFGD, os estudantes irão fazer a mudança para moradia estudantil em janeiro, quando houver o retorno do recesso acadêmico. O edital ainda prevê que a cada mês, novos alunos podem se inscrever no programa, sendo que todos os inscritos que não tiveram as vagas contempladas, irão entrar em uma lista de espera.

Serão priorizados os alunos com menor índice de classificação, sendo chamados de acordo com a disponibilidade de vagas. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 10h30, e das 13h às 16h30. Os candidatos terão que passar por 09 etapas. Atualmente a UFGD conta com 18 vagas para Moradia Infantil.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions