ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Programa Vale Universidade Indígena abre inscrição amanhã

Viviane Oliveira | 23/04/2017 15:02

A Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) abre amanhã (24) inscrições para o programa "Vale Universidade Indígena". Os interessados devem efetuar sua participação por meio do site da secretaria.

Para poder participar do programa, o estudante indígena precisa apresentar documento que comprove sua etnia, assim como estar matriculado em algum curso de graduação presencial, mantidos na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e não ter concluído outro curso superior.

Também precisa morar em Mato Grosso do Sul há mais de dois anos, sendo que após participar do programa, precisa ter frequência regular de no mínimo, 80% das disciplinas, em cada ano letivo e também não ser beneficiário de outro tipo de auxílio financeiro, tendo a mesma finalidade.

Os selecionados terão que realizar atividades com carga horária de 12 horas semanais, cumprindo 4 (horas) diárias, no período matutino ou vespertino, sendo compatível com seu horário escolar. As inscrições terminam no dia 8 de maio deste ano. A relação dos candidatos pré-selecionados deve ser divulgada, a partir do dia 11 de maio. Para mais informações clique aqui

Nos siga no Google Notícias