ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Programa "Viaja Mais Melhor Idade" será lançado hoje em MS

Helton Verão | 23/05/2014 07:34

Acontece hoje (23) o lançamento estadual do programa Viaja Mais Melhor Idade. Durante o evento será apresentado o programa; vantagens; sobre o cadastramento; ofertas; crédito e facilidades. O programa do Ministério do Turismo oferece descontos e vantagens exclusivos em roteiros turísticos para pessoas com 60 anos ou mais, aposentados e pensionistas.

“A intenção é atrair os empresários interessados em trabalhar com a melhor idade. Além disso, promover a inclusão social dos idosos dando-lhes oportunidades de viajar em condições favoráveis”, destacou, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun. A expectativa é de movimentar o mercado nos períodos de baixa estação.

Participam do evento as prefeituras municipais como multiplicadores do programa; a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih); a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav); as operadoras e agências de turismo; as associaçoes de idosos; o Ministério de Turismo; o Banco do Brasil; a Caixa Econômica Federal e a imprensa.

No portal www.viajamais.gov.br estão dispostas informações permanentemente atualizadas dos descontos e vantagens oferecidos pelas empresas cadastradas. O portal é uma vitrine de ofertas, ele não intermedeia nenhuma compra, ficando o cliente livre para negociar com o vendedor.

Nos siga no Google Notícias