A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/09/2010 16:41

Projeto de Vila Militar é apresentado para Comando da PM

Redação

Uma alternativa para resolver o problema de fixação de moradia dos policiais militares que desempenham atividades no interior do Estado pode ser a construção de vilas militares. A proposta foi apresentada ao comandante geral da PM (Polícia Militar), Cel. Carlos Alberto David dos Santos, em cerimônia realizada ontem em Maracaju.

Na cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, o prefeito Celso Vargas apresentou o projeto de construção de 20 casas, que serão erguidas no Residencial Ivan Loureiro Cardoso, no bairro Paraguai.

O projeto da Vila Militar será feito em parceria da prefeitura de Maracaju com a Sehac (Secretaria Estadual de Habitação e das Cidades). As moradias terão 43 metros quadrados e atenderão os militares que forem transferidos para o município e não dispõem de casa própria na cidade.

O comandante da PM disse durante a apresentação que pretende estender o projeto para todo o Estado.

"A ideia é muito boa e devemos trabalhar para que os policiais de outras cidades também possam ser atendidos com projetos assim", reforçou Cel. David.

O bairro Paraguai, onde serão erguidas as casas, possui asfalto, água, luz e saneamento básico. Há possibilidade das obras começarem ainda em 2010.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions