A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/09/2015 17:16

Projeto inovador convida população para refletir sobre os caminhos da Paz

Michel Faustino

Nos dias 11 e 12 de setembro, o IHG-MS (Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul), FAMA (Faculdade Aberta para a Maturidade) e a Vértice Cursos promovem o projeto: “Por uma semente de Paz em Campo Grande – A Ética e a Estética da Paz”, que será realizado na sede do IHG-MS, localizado na Avenida Calógeras, número 3000, em Campo Grande.

O evento traz para a Capital o psicólogo e antropólogo Roberto Crema, reitor da Universidade Internacional da Paz – Rede Unipaz – criada para disseminar a cultura de paz entre os vários segmentos sociais, promover a inteireza do ser e a ampliação de consciências divulgando o paradigma holístico. A sede da Reitoria da Universidade é em Brasília (DF).

Durante os dois dias do evento Crema irá ministrar palestras, que são direcionadas ao público em geral, e em especial as pessoas que se interessam pela temática antagônica – violência x paz- e agentes fomentadores da paz.

Aos interessados, o investimento para participar do evento é de R$80, que inclui o livro “Dimensões do Cuidar” de Roberto Crema, que aborda diversas questões sobre o tema.

Programação - No dia 11 (sexta-feira), das 19h às 21 – conferência com o tema? Educação para a Paz é possível seguido de lançamento do livro Dimensões do Cuidar, de Roberto Crema.

No sábado (12) - Será realizada mesa de discussões das 08h às 12h com o tema: convergência entre o saber e o ser.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions