ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Projeto Parlamento Jovem recebe inscrições até o dia 23 de maio

Marta Ferreira | 11/05/2014 11:27

em ser feitas até o dia 23 de maio as inscrições à 11ª Edição do Programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB 2014), cujo tema é “Aqui você representa muito”. O programa é mantido pela Câmara Federal e será realizado de 22 a 26 de setembro deste ano.

O objetivo do Parlamento Jovem Brasileiro é “possibilitar aos estudantes do Ensino Médio a vivência do processo democrático, mediante participação em uma jornada parlamentar em que os estudantes tomam posse e atuam como Deputados Jovens”. Durante cinco dias, os escolhidos experimentam a rotina de trabalho dos deputados federais.

Podem concorrer estudantes do 2º, 3º ou 4º ano do ensino médio, regular ou integrado, que deverão apresentar um Projeto de Lei (de âmbito nacional) e preencher a ficha de inscrição, com demais documentos exigidos.

A ficha de inscrição e demais informações referentes ao Programa estão disponíveis no site
http://www2.camara.leg.br/responsabilidade-social/parlamentojovem/2014 e na fan-page do grupowww.facebook.com/parlamento.jovembrasileiro.

As secretarias das escolas devem enviar a inscrição e demais documentos para a Secretaria de Educação, até 24 de maio de 2014, impreterivelmente. O envio deve ser feito para o endereço: Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS); Superintendência de Políticas de Educação (Suped); Coordenadoria de Políticas para Ensino Médio e Educação Profissional (Copemep), a/c de Fátima Carvalho.

Esclarecimentos poderão ser obtidos pelos telefones (67) 3318-2341 ou 3318-2371, e nos e-mails ensinomedio.sed@gmail.com oufcarvalho@sed.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias