A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

17/04/2012 22:56

Projeto prevê que instalação de caixas eletrônicos seja informada à Sejusp

Nyelder Rodrigues

Um projeto que visa reduzir o número de arrombamentos de caixas eletrônicos em Mato Grosso do Sul foi apresentado nessa terça-feira (17), durante sessão na Assembleia Legislativa, pela deputada estadual Mara Caseiro (PT do B).

A proposta prevê que as instituições bancárias no Estado tenham que informar a instalação de caixas eletrônicos à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Entre os dias 25 de março e 2 de abril, quatro caixas eletrônicos foram arrombados em Campo Grande, número o que é tido no projeto como consequência da falta de informação dos bancos para os órgãos competentes dos locais onde são instaladas as máquinas.

Conforme o projeto, quem descumprir a determinação poderá receber multa diária de R$ 1 mil. A multa será creditada na conta do Fundo Estadual de Defesas de Direito do Consumidor.

Enem: estudantes podem confirmar inscrição a partir desta 2ª feira
A partir desta segunda-feira (22), os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 podem acessar os cartões de confirmação d...
TSE prepara anúncio de medidas de combate às fake news
A uma semana do segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral marcou para hoje (21) à tarde uma entrevista à imprensa em que devem ser anunciadas medi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions